Banner Topo

O que usar em um casamento ao meio dia

Kassandra Responde
Kassandra Valduga
28/09/2015 as 22:09
Romantismo com vestidos curtos e candy colors
reprodução
Saia e blusa boa combinação para casamento no civil
reprodução
Tecidos fluidos e estampas leves combinam com cerimônia ao ar livre
reprodução
Longos e fluidos tem a leveza que um casamento ao meio dia pede
reprodução
Calças sequinhas e pantalona para quem quer um visual confortável e atual
reprodução
Coquetel dress garante elegância
reprodução
O macacão é uma aposta fashion
reprodução

“Quero umas dicas de look para casamento ao meio dia. Tecido, cor, modelos. Da para usar saia em cima do joelho e blusa social?” Adrielly Rodrigues Costa

Um casamento ao meio dia, podemos considerar em termos de look, como um casamento pela manhã. As pessoas não querem exagerar, nem estar inadequadas, mas ao mesmo tempo não querem parecer simples.

Casamento pela manhã pede visual com toque de romantismo

A ocasião pede formalidade e o estilo da roupa vai variar de acordo com o local do casamento. A igreja pede mais formalidade, o cartório um pouco menos e ao ar livre, vai depender do tom da festa. Mas com certeza, um casamento pela manhã pede leveza. As estampas florais são uma boa pedida para casamentos nesse horário, combinam com o sol e estão super em alta.

Prefira cores vibrantes, que são mais alegres como pink, laranja, amarelo, azul , verde bandeira, vermelho. Ou cores suaves que são elegantes, como lilás, rosa, nude, azul bebê. Branco, pérola e bege (jamais! ver link). Também evite bordô, marrom, verde musgo, cinza e preto, são cores mais pesadas e ficam melhor no final da tarde ou noite.

O horário pede tecidos leves e vaporosos. Deixe de lado metalizados, bordados, tecidos com brilho. Seda, crepe e jérsei são boas opções.

Você pode usar um longo fluido, um midi, ou um vestido até quatro dedos acima do joelho – mais curto que isso, perde a formalidade. Combinações de saia e blusa também são bem vindas. Pantalona e macacão também compõem um visual fashion.

Terno sem gravata é melhor aposta para casamento pela manhã

Tudo vai depender o conjunto da obra – roupa, acessórios, maquiagem e cabelo. Brincos grandes, colares e anéis são bem vindos, desde que não brilhem em excesso. As sandálias podem ser de salto e as bolsas pequenas, mas evite dourado ou prateado. Prefira sandálias de cor, preto ou nude e use uma bolsa pequena. A maquiagem acompanha o horário do dia. Menos sempre é mais. Olho preto e boca vermelha juntos podem ser dispensados, escolha um ou outro.

Coloque estilo no look e arrase. Boa festa!

Share Button

Notícias Relacionadas