Lifestyle

Santa Lolla inaugura nova loja em Palmas

Kassandra Valduga

25/07/2017 as 21:07

A Santa Lolla inaugura nova loja na capital do Tocantins, Palmas, na próxima terça-feira, 01.08, com coquetel aberto ao público, a partir das 16 horas, na 104 Sul, Av. LO 1, N 20, sala 01. Sob o comando da empresária Rafaella Machado, a segunda loja da marca, além de espaço mais aconchegante e amplo, trará em primeira mão, a coleção Verão 2018.

A primeira entrada da coleção de Verão da Santa Lolla tem como ponto alto o universo do esporte, que já se consagrou como um clássico das ruas. Cores blocadas, com foco no vermelho, a certeira combinação P&B, os grafismos e as linhas retas ganham destaque e vêm interpretados de diferentes formas, tendo o casual e a sofisticação como os grandes protagonistas: desde os saltos flare, mais grossos e pesados, até os sneakers e as flats, a ordem é esbanjar estilo sem abrir mão do conforto.

Essa tendência pode ser vista especialmente nos tênis em versões cano alto e baixo e com solado plataforma, e nas botas estilo boxeador, que surgem como a aposta mais arrojada da estação. Saltos ganham ares descontraídos com aplicações de tachas e o uso de acrílico, hit dos anos 90 que retorna com uma roupagem moderna e nada óbvia. Bolsas com detalhes matelassê, mais chiques e alinhadas, são o complemento inusitado para acompanhar estes modelos, em um mix perfeito entre o esportivo e o glamour.

Para os looks urbanos e noturnos, a pegada rocker segue como escolha certeira e continua firme entre os clássicos da marca. Produtos repletos de rebites e outros adornos se misturam ao branco e preto da estampa de zebra, quebrando o look pesado rock’n roll. O toque especial fica por conta das argolas de metal que imitam as famosas chokers, também hit dos anos 90, que voltaram com tudo este ano. Elas aparecem em sandálias de salto, rasteiras, tênis, botas e bolsas gaiolas.

A irreverência da estação fica por conta de uma das linhas mais aguardadas da Santa Lolla, a Fun. Nesta temporada ela vem repleta de corações, onças e gatos – os modelos são carregados de glitter, strass e animal print. Ainda neste clima descontraído, o Oriente serve como inspiração e elementos da cultura aparecem em modelos bordados com dragões e feitos em cetim.

Share Button