Lifestyle

Sofisticação marca reinauguração da loja Janaina Abreu

Kassandra Valduga

19/03/2017 as 22:03

Sofisticação é o conceito que marca a nova loja Janaina Abreu e a coleção inverno 2017 que foi lançada no coquetel de reinauguração, na sexta-feira, 17.03. O burburinho fashion correu solto, regado a drinks elaborados, salgados e bombons finos, na alameda mais badalada de Palmas (TO).

O projeto da nova loja, assinado pela arquiteta Lucivânia Castro ganhou um ar clean e espaço maior e mais confortável para as clientes. Nas araras, muitas peças casuais, elegantes e com ar feminino nas tendências do inverno 2017 como o bordô, verde militar, preto, cinza e nude, as cores da estação. Entre as grandes apostas para esta coleção também estão o couro sintético e o veludo, além das estampas poá, geométricas e listas.

“Investi em algo mais para o dia a dia da mulher cosmopolita, que vai do trabalho ao coquetel e reduzi as peças de moda festa nesta coleção. Também estou trabalhando muito o casual”, explica Janaína sobre o novo conceito da loja. A multimarcas trouxe para a Capital as coleções das marcas Frutacor, Charry, LN Deluxe, Strass, Helo Bicalho, Lume, Marcia Moraes, Di Colati, Civil Jeans, entre outras.

Loja Janina Abreu – 104 sul, Rua SE 11, lt 47, sala 05 – Alameda Jardins, Palmas – TO.

Share Button