Lifestyle

Transforme seu guarda-roupa com o curso Tire o Vestir do Automático

Redação

18/05/2017 as 19:05

Já pensou em se arrumar em 30 minutos e sair de casa se sentindo linda e poderosa? O que parece um sonho pode se tornar realidade de uma forma muito divertida e inovadora. É o que promete o curso Tire o Vestir do Automático, uma proposta da consultora de moda Kassandra Valduga e da psicóloga cognitivo-comportamental Karina Leiko.

O Tire o vestir do automático possui um método exclusivo criado pelas amigas que dividiam suas experiências entre a terapia e a consultoria de moda e uniram as duas coisas em um só lugar. É uma proposta que trabalha moda e autoestima, com uma perspectiva emocional e não para falar de tendências.

Entre os benefícios alcançados com o curso seis semanas estão: autoestima elevada, estilo aprimorado, segurança para vestir, usar o que você ama, amar seu corpo, guarda-roupa revitalizado, mais combinações, menos consumo, imagem pessoal forte e você muito mais feliz com suas escolhas.

“O curso vai muito além de estar na moda, é um encontro com você mesma, é aprender a se perceber realmente, e se vestir para se sentir bem e feliz”, definiu a funcionária pública Daniella Negry. Já para a biomédica Giorgia de Bortoli foi uma mudança de vida. “A partir do curso comecei a enxergar meu guarda-roupa de outra forma, me conhecer melhor e utilizar peças que realmente combinam comigo de verdade”, disse.

Inscrições
A próxima turma se inicia dia 30/05 e encerra dia 04/07. As inscrições estão abertas até dia 29/05. As aulas acontecem uma vez por semana, todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h30, na Clínica Karina Leiko, na 404 Sul, LO 11, Lote 18, Sala 05. São 15 vagas, exclusivamente para mulheres. Investimento: R$ 720,00 (6x no cartão). Inscrições e informações através dos contatos: (63) 98520-1525 e (63)99951-7030.

Share Button