Moda

6 tendências para usar e arrasar na Festa do Chefão

Kassandra Valduga

30/03/2017 as 18:03

A Festa do Chefão é uma das mais comentadas dos últimos tempos em Palmas e região. A balada que começou com um aniversário, uma brincadeira entre o médico Alisson Oliveira Cirineu e seus amigos, se tornou uma festa conceituada pela qualidade da bebida e da música eletrônica. Com o tema Magic Sensations e com um open bar nunca visto antes, a edição de 2017 acontece no dia 7 de abril, a partir das 22 horas, na Praia da Graciosa.

E para badalar em alto estilo, selecionamos as tendências mais tops da temporada para inspirar seu look.

Metalizado

Peças com efeito metalizado são as queridinhas das fashionistas. Vale lamê, paetês e lurex. A dica é usar uma peça efeito como a saia midi plissada, uma pantalona ou um macacão para brilhar em todos os sentidos.

Transparência

As transparências estão cada vez mais ousadas. Agora, elas aparecem em vestidos e saias para serem usadas com top de renda ou hot pants, exalando sensualidade.

Couro

Clássico das coleções de inverno, o couro é item tem que ter no guarda-roupa, e super combina com balada. Vale uma calça com t-shirt e saltão, fazendo um ar mais rocker ou uma saia curta com body ou regata.

Meia arrastão


O truque de styling da vez, a meia arrastão, vem direto dos estilo grunge dos anos 90 para as baladas mais fervidas do Brasil. Use por baixo de uma calça jeans rasgada ou short jeans, acrescente uma t-shirt, ou top e finalize com botinha. Super fashion!

Aplicações

Os vestidos curtos com aplicações continuam queridinhos quando o assunto é festa. A peça super elaborada dá sofisticação ao visual. As aplicações podem ser pedraria, bordado ou tachas, dependendo do seu estilo. Use com um scarpin poderoso.

Vestido bandagem

Preferido de 9 entre 10 mulheres, o vestido bandagem segue quase em primeiro no ranking dos looks de balada. Para fugir do trivial invista em um modelo midi ou acrescente um par de maxi brincos no seu look.

Atrações
Como atrações, a Festa do Chefão terá apresentação do DJ Vintage Culture, que se destaca no cenário atual da música eletrônica com um estilo que mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco; do Dj Zerb, brasileiro que está conquistando o coração dos amantes do House por todo o mundo e eleito DJ revelação de 2016 no cenário da e-music; do Fatnotronic, duo formado por Rodrigo Gorky e Phillip A. e do DJ RDT, conhecido como um dos melhores no cenário do deep house.

Ingressos:
R$ 300, 00 Masculino I R$ 260,00 Feminino (terceiro lote) *valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Open Bar: Vodka Grey Goose, Whisky Chivas 12 anos, Cerveja Budweiser, Suco Dell Vale e Energético Gui Vivon – lançamento exclusivo da bebida no Tocantins.

Vendas:
Loja oficial Festa do Chefão – Palmas Shopping – 1º piso
site: www.bilheteriadigital.com/festa-do-chefao-07-de-abril
Informações sobre o evento: (63) 98468 9445 (whatsapp) e (63) 99287-5885

Share Button