Moda

Blazer para empoderar o visual

Kassandra Valduga

15/06/2017 as 13:06

Você já tem um blazer? Estou falando daquela peça que você compra avulsa, não o blazer do terno, para fazer outras combinações. O blazer, aquele que você consegue combinar com uma calça de sarja, brim ou jeans é uma peça que se compra sozinha, pois tem o corte um pouco diferente do blazer no terno.

Caso você não tenha um ainda, coloque como prioridade na sua lista de compras. Todo homem que quer ser elegante, bem visto e bem arrumado deve ter um. Comece por um azul marinho e depois adquira um caramelo. Se você já usa, ótimo, fique atento as dicas:

Blazer + jeans  – uma combinação jovem e sofisticada de calça e camisa jeans com blazer bege e sapato marrom. O segredo desta combinação é o tom do jeans, sem lavagens exageradas. É um look para usar de dia ou eventos informas a noite.

Blazer + camisa estampada – para dar um toque fashion na combinação, use com camisa estampada, como esta padronagem discreta.

Blazer + t-shirt – a camiseta tira o blazer do lugar comum com jeans claro e mocassim.

Blazer com toque moderno – para um visual mais arrumadinho sem ser formal, combine peças de cores escuras.

Blazer com combinação formal – a calça escura jeans ou de sarja com camisa um tom mais claro e blazer escuro deixa o visual formal para eventos que exijam esta postura, especialmente os de trabalho.

 

Share Button