Banner Topo

Looks para arrasar no Villa Mix e festas country

Moda
Kassandra Valduga e Maysa Ferreira
24/06/2016 as 16:06

Com a edição goiana do Villa Mix chegando (3 de julho), também chega um questionamento à mente: “com que roupa eu vou?”. Pensando nisso, o Super Combina traz dicas de looks elegantes e apropriados não só para o festival, mas também para eventos country, como exposições agropecuárias, cavalgadas e afins. Saiba o que usar para fugir do trivial:

Boho chic
O estilo boho chic traz estampas orientais (indianas e afins), franjas, e caracteriza-se como uma produção setentinha. É a principal aposta das it girls no Coachella, por exemplo, e uma ótima alternativa para quem não curte os looks country tradicionais. Um colete de suede é uma grande aposta para um festival assim. Saia com franjas, renda, botinha e blusas com estampas florais escuros completam o estilo. O comprimento longo em saias e vestidos também fazem parte do estilo boho, e aqui, entra um dos itens que está super em alta como a long line (camisa ou t-shirt mais comprida). Os acessórios complementam o look.

Country
Vale a pena investir em um proposta que não seja lugar-comum, nem caricato. O xadrez, jeans e bota são extremamente característicos da produção country, mas é interessante usá-los em uma combinação inovadora. Uma camisa xadrez com saia alta de veludo é um look perfeito para um evento noturno. O jeans+jeans vale para qualquer horário do dia. E direto dos anos 90, a jardineira é perfeita para a ocasião, principalmente em looks diurnos.

Calçados
Eles são uma atração à parte e você pode começar o look pensando no sapato. Que tal? A bota de cano curto está super em alta. Nas cores caramelo ou bordô são ótimas combinações para os looks boho. Na linha country, as botas de cano curto pretas, marrom escuro e ainda sapatos com salto tratorado combinam perfeitamente. Nos dias de inverno, a bota over the knee é o complemento perfeito com vestidos.

Acessórios
Os chapéus são super bem-vindos, principalmente o Panamá e o Fedora. Eles são novas opções ao chapéu cowboy. Além dos chapéus, colares, pulseiras e cintos complementam o visual com maestria. O maxi colar está em alta, e o colar longo com pingente também. Se a opção for por um maxi colar economize no restante dos acessórios. Ou faça o inverso e aposte nas pulseiras finas, em grande quantidade. Em festivais diurnos, os óculos de sol têm lentes redondas e espelhadas.

Veja também Cinco apostas fashion para usar no Villa Mix

Fotos reprodução. Caso identifique os direitos autorais, por favor entre em contato para que possamos dar o devido crédito.

Share Button