Moda

Vestidos metalizados roubam a cena no Globo de Ouro

Kassandra Valduga

11/01/2017 as 00:01

Um dos tapetes vermelhos mais famosos do mundo, o do Globo de Ouro, apresentou uma forte tendência para moda festa, os metalizados. Os vestidos de alta costura com efeitos dourados e prateados roubaram a cena. Uma aposta forte nessa linha é a do micropaetê, que volta com força total direto dos anos 90, com ar super sexy e em modelos retos. Outra proposta eleita pelas estrelas de Hollywood foram aplicações prateadas em modelos fluidos e leves.

Para os olhares mais atentos, o que saltou foi o estilo minimalista dos cabelos. Cabelos soltos com risca ao meio, penteados para trás ou presos de uma forma podrinha com cara de “eu mesma fiz”, foram as principais apostas. Para combinar com cabelo leve e vestido over, maquiagens em tons naturais.

Ótimas dicas para a moda festa em 2017. Está na hora de deixar a renda de lado e fazer novas escolhas para brilhar no red carpet da vida real. Inspire-se!

Ruth Negga de vestido Louis Vuitton em estilo futurista. Ela acompanhou de perto a confecção do modelito exclusivo.

 

Amy Adams de Tom Ford e joias Cartier, apostou em um cabelo liso com risca ao meio. Elegantérrima!

 

A atriz de Crown, Claire Foy, com vestido Erdem, parece tirado do fundo do baú.

 

Kristen Bell de Jenny Packham

 

Emma Stone de Valentino, com aplicação de estrelas.

 

Millie Bobby Brown de Jenny Packham

 

Sofia Vergara de Zuhair Murad

 

Priyanka Chopra de vestido dourado Ralph Lauren.

 

Nicole Kidman, de Alexander McQueen. Um pouco over, mas “causador” para um red carpet.

 

Blake Lively de Atelier Versace, com detalhe do bolso duvidoso, mas ainda assim, elegante. Ela sempre arrasa mais pela atitude e postura do que por qualquer outra coisa.

 

Natalie Portman usando um vestido Prada. Ela entrou neste post não pelo metalizando, mas porque estava maravilhosa gravidíssima e super elegante, a lá Jackie Keneddy, personagem com o qual concorria ao prêmio. Foca no cabelo show. Linda!

O Globo de Ouro aconteceu no último domingo, 08. A premiação da imprensa internacional entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla original), é uma das principais premiações de Hollywood anteriores ao Oscar. O evento contempla categorias do cinema e da TV.

*fotos divulgação

Share Button